domingo, 9 de setembro de 2007

Number 23

Assisti esse filme - com verbo transitivo direto - direto sem voltas e embaças, o filme é ruim. pra cacete. Típico holyiwoodiano pra supercine. Não tem jeito, mesmo o Jim Carrey fazendo papéis mais sérios não dá, não gosto do cara - O show de Trumam até que ficou legal. mas o Jim não rola.
De qualquer forma, joguei na sena umas combinações com 23. vamos ver...rs!

Vi também o Premonições. ruim, só valeu pela atuação da minha ex-namorada, a Sandrinha (Bullock), divina, mas já era. faz um tempo que não a vejo, aliás nossa relação ficou conturbada desde de o meu relacionamento com a Naomi Watts. sem falar no escândalo envolvendo a mim e a Penélope (Cruz, não a corcunda da mtv).

Se não tiver o que fazer, mas só se não tiver mesmo, assista esses aí. e vc estará gastando uns deizão na locadora quando vc poderia estar tomando umas belas brejas...o que seria menos fútil..rs

Acho melhor ficar com os meus Davids Lynchs, Fritzes Langs, Bergmmans...e Walteres Saleses

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra...
Eu comecei a ver "23" e fiquei mó afinzão de assistir completo...
mas eu tive que sair pra tomar cerveja...

=P