domingo, 16 de setembro de 2007

FDS

Fim de fim de semana. foi. e agora, decido usar o blog como todos os outros usam. como diário. fiz bastante coisa e a mais da hora, dois pontos. com seis reais me divertir mais do que quando gasto cincoenta numa balada furada. e ainda - me divertir comendo pizza. nossa. bom ein? melhor que ter ido ao morrison ver uma bandinha tocando as mesmas musiquinhas de semprezinho. dois pontos. rock n' roll all night, smoke on the water, hurricane, roundhouse blues e outros jabás quaisquer. Não, e quando tocam perfect strangers e se acham o máximo? não dá cara, puta merda. encheu o saco. Por que ninguém toca um Who pra mim, um Beach boys ou um Floyd bem executado? Ah ba ba ba ba barbara ann...éééé. Deixa pra lá. ninguém vai tocar isso. então sou mais a pizzzzzzzza. a pizza pelo menos não fala. dois pontos. e ai galera, tá bom o som aí? ou melhor. dois pontos. e ai galera, tá bom o gosto aí? nada...ela não está nem aí, e nem precisa interromper sua balada com questões toscas, cujas respostas não serão relevantes para seu cachê...
Por falar em pizza, lembrei da garagem aqui de casa. coloquei a mão na massa..(piada horrível) tive que cimentá-la pra eu poder pôr meu futuro carango, que muito provavelmente chegará por aqui antes do fim da minha vida...E por falar em vida, a mãe do Caetano fez 100 anos. Parabéns (por ser mãe do Caetano, não pelos cem anos...rs)!!! ha ha humor sarcástico. e por falar em humor, às quantas anda o caso do Renan ein?
Forget it!
Por falar em esquecer, voltemos a minha vida. então, também fui à casa do camarada que toca (não jabás, outras coisas bem superiores), fui à casa da futura mãe dos meu filhos - pelo menos eu já a escolhi, mas falta um segundo voto pra que haja o concenso nessa decisão...; fui ao sebo, comprei Os Lusíadas; li uns textos para a revista lá da faculdade; li mais algumas páginas do livro do Haruki Murakami; e comi bolo. que é tão bom quanto pizza.
Amanhã...não sei. farei os preparativos pra o próximo fim de semana. irei viajar com as melhores pessoas do meu e do seu mundo. uhuu...acapulco me espera...ha ha. quem dera.
Era isso. No mais. o que era. foi.

3 comentários:

Xuxão Lennon disse...

Cara, também mó feliz por dar um rolê (pizzaria) e gastar só 6 reais... comendo e bebendo pra caramba... só faltou a tubaína...

e o showzinho do Morrison poderia ter sido melhor se os "mestres" tivessem tocado coisa mais lado b... tava muito jabazão... coisa que a gente zuando lá na garagem consegue fazer melhor...

=)

é foda ser foda!

Adriano disse...

Pra que gastar fortunas com roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado?

Adriano disse...

Ah, Israel, já ia me esquecendo. Eu também não acho ninguém pra tocar comigo. Eles só querem jabá! A gente que se foda, né?

Te vejo no encontro Kilokos

Uma braço!