domingo, 24 de fevereiro de 2008

cara, domingo - o resumo das coisas paira como um pequeno balanço do meu fim de semana.dois pontos. o último das minhas férias - segunda, a facul volta a fazer parte da vida - e vc não imagina o quanto estou entusiasmado com isso. (isso foi irônico). então resolvi aproveitá-lo de alguma forma.
sexta. encontro tradicional dos proletários residentes em meu ciclo sociabilístico - haha - vulgo amigos fodidos, à minha imagem e semelhança.
aí, sábado fui comprar o ingresso pro DT, e à noite, fugi para a paulista.
detalhes? não, cara. estou com preguiça disso. nem teve nada demais. vc sabe. dois pontos. literatura, música e papo. esses são o detalhe.
por falar em literatura, a quem interessar - e pra satisfazer a ansiedade destes - o segundo livro está sendo terminado. qdo será publicado? até eu pergunto. tenho uma pretensão maior com este. tipo uma editora dessa vez. pretensão.dois pontos. vou até ganhar 25 mi - haha . http://www.cultura.mg.gov.br/?task=interna&sec=1&cat=39&con=1206
e, observação. não vou divulgar nenhum texto, nem o nome, nem nada deste livro até ele estar na sua prateleira..haha. frescura minha mesmo.
bom. pros colegas, amanhã nos veremos!
bjo.

Um comentário:

xuxão lennon disse...

cara, como sempre, tô torcendo por vc nessa investida da segunda obra...

quero de novo ir no lançamento, pra comer aqueles sanduiches gostosissíssimos que a Madá faz e tomar aquela espanholinha show de bola!

o//