quarta-feira, 3 de outubro de 2007

É preciso escrever um novo post para esse blog. E é preciso inventar mais tempo. O dia poderia ser unibanco. Trinta horas – piada estúpida – porque também preciso trabalhar. E ae, mon chèr. É very hard. Pô, preciso estudar latim. E ainda preciso rir. ‘preciso comer alguém’. preciso escrever o segundo livro. e ainda escrever para os outros 3 blogs. Preciso pensar o dinheiro que tenho e o qual não tenho. Preciso fazer um monte de coisas de que o Drummond falou e fazer todas as outras que todos os outros cobram de mim e que espero de mim mesmo. Preciso também, aprender a escrever e depois Preciso escrever sem estar com sono. Com sono viu? Com sono....zzzzzzzz !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

um texto bem "viajo antes de dormir"...

hahahaa...

bjunda

Monica Messias disse...

Se isso te confortar, além de ter que, também é claro, estudar latim, estudar francês, estudar inglês, escrever no blog, ler o blog dos amigos, ainda tenho que entregar até o dia 8 de novembro 65 manuscritos editados... ai ai ai ...

Será que ser dona de casa não seria mais fácil?

Bye! Au revoir!
rsrsrs
Ciao.