domingo, 21 de outubro de 2007

Fatos, dois pontos.

Um. Toda gordinha tem o rosto lindo.
Dois. Toda garçonete, atendente de lanchonete, padaria, cantina ou qualquer outro estabelecimento idem não sabe usar o microondas - a porra da coxinha vem fervendo!
Três. O bope é pop.
Quatro. Só vou em festa descente - se começar a palhaçada , eu visto a roupa e vou embora.
Cinco. Quero dar um beijo de lábios na A.
Seis. Quero dar um beijo de corpos na P.
Sete. Um beijo de nariz na C.
Oito. E um beijo de almas com a E.
Nove. Lição de vida só se aprende morrendo.
Dez. Prêmios Literários são pagos. (a ambigüidade é válida).
Onze. Alguns frescos decidiram que a partir de 2008 ambigüidade não terá mais trema e isso "transformará" nossa vida.
Doze. Swingue e frango, pra mim, causam a mesma reação. dois pontos. não curto comer na frente dos outros.
Treze. Escreverei o catorze pra não dar azar.
Catorze. Quatorze é para almofadas.
Quinze. A promessa é uma relação capitalista.
Dezesseis. O Capitalismo fez com que todo mundo hoje nascesse nos anos 80'.
Dezessete .A maior coerência no Homem é se contradizer constantemente.

bye.

2 comentários:

Dan disse...

Dezoito...Você escreve mui bem e eu leio mui contente...

Anônimo disse...

dezenove, traço, eu não tenho vergonha de comer frango na frente dos outros... a melhor parte é o pescoço.

^^

ponto final