quinta-feira, 1 de maio de 2008

Síntese

Uma semana bem curta se comparada às outras. feriado prolongado (de verdade, pois não irei trabalhar...rs) - tempo suficiente pra arrumar alguns escritos, escrever outros e pensar num monte. isso se eu deixar de estudar, somar as contas, fazer trabalho universitário, arrumar a bagunça aqui em casa e..ai...ai

Dormi no 1º de maio - dia do descanso sem descaso, no meu caso, claro. e como um bom acomodado - haha - não participei de protesto algum. mas viva a redução da carga horária.
Dormi, porque ontem fui ao show da Apologia - vide post abaixo.

foi bom hein...cê não foi? perdeu!

E agora estou sem sono e fuçando a net, baixando sons da Loreena Mckennit, Portshead, Nara Leão, Clara nunes e outras vozes feminas (adoro voz feminina) e fingindo que estou escrevendo aqui.

Bom. ando um pouco reflexivo e introspectivo ultimamente. e ontem deixei de dizer...
não me pergunte o que.
só não disse, mas amanhã, meus caros. amanhã digo, não aqui, mas digo.
enquanto isso, curta aqui a Loreena.



E boa Noite.

Nenhum comentário: